terça-feira, 20 de março de 2012

Guerra entre lideres cristãos

Estive neste feriado prolongado ausente de todos os meios de comunicação existentes, televisão, celular, internet; nada disso me pertencia durante estes 3 dias de feriado. Mas estou voltando nesta terça-feira (com cara de segunda) com força total, cheguei em casa na segunda pela manhã e fiquei sabendo de uma grande polêmica no meio cristão envolvendo o Apostolo Valdemiro Santiago, procurei saber o que se passava, e pude entender um pouco da história. Assista o vídeo abaixo para entender melhor do que estou falando.


E aí qual sua opinião sobre esta "guerra" travada entre Ap. Valdemiro Santiago e o Bispo Edir Macedo?
Abaixo esta a resposta do Ap. Valdemiro Santiago sobre o assunto tanto debatido.


Uma coisa que mais me intriga no meio disto tudo é que tantos  profetas e homens de Deus (não querendo negar que estes homens são usados pelo o Senhor), será que estão deixando ser levado pela ganancia pelo dinheiro ou é tudo "obra do inimigo"? Homens grandes no meio cristão como Ap. Valdemiro Santiago, Bispo Edir Macedo, Pastor Marcos Pereira e Pastor Estevam Hernandes são grandes exemplo desta nova era de homens de Deus. E aí qual a sua opinião: é bençãos de Deus ou enriquecimento ilícito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário