segunda-feira, 12 de março de 2012

O amor de Deus - Devocional

João 3:16


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."



Ontem em meu ministério tive o prazer de receber uma oportunidade de ministrar e até dá uma saudação, me vi naquele momento com a missão de passar alguma palavra do Senhor, fiquei com a pergunta: O que falar? Qual tema?
Agora me pergunto, existe coisa melhor de pregar que não seja o amor de Deus conosco?
Hoje você pode até não ter orado, não ter pedido perdão a Deus pelos seus erros, ou até mesmo aceitado Jesus como seu único salvador, mas lembre-se que o Senhor esta de braços abertos à te esperar.

No versículo acima nos diz que Deus amou o MUNDO, repetindo, Deus amou o MUNDO, ele não nos diz que amou a religião A ou religião B, ele ama à mim, à você e a cada um de nós. Lembre-se que o Senhor até hoje ainda está de braços abertos.

Conclusão:
O amor de Deus é maior que todas as coisas, é maior que seus problemas e suas dificuldades. Ele te ama e esta a te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário