sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Voltei agora para ficar... [EU CREIO]

Caros seguidores deste simples blog, estou voltando agora para continuar com este blog, mudando um pouco o foco agora, mas mesmo assim com o mesmo proposito de louvar à Deus.

O blog agora deixa de ser exclusivo do teatro Libertar, mas passa a ser o foco principal em mensagens, louvores, notícias, devocionais e etc. Passando um pouco com mensagens que edifiquem aqueles que querem estar cada vez mais próximo de Deus, procurando sempre um grande comunhão diante do nosso Senhor.

Alguns podem pensar que este blog é feito por uma pessoa perfeita ou por uma que se acha perfeita, mas pelo contrário, sou cheio de defeitos, erros e pecados, mas procuro através de experiencias próprias mudar os meus erros e me libertar daquilo que me afasta de Deus, e sei que existem muitas pessoas que passam pela mesma situação, eu uso este blog para me ajudar e me manter cada vez mais diante do Senhor e espero estar ajudando aqueles que leem frequentemente este blog.

Espero que Deus abençoe cada vez mais a minha vida e a sua em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário