terça-feira, 27 de setembro de 2011

Qual nossa motivação para irmos à igreja?


Porque vamos à Igreja, qual nossa motivação?
Será que temos dado a Deus o que Ele realmente merece de nossa parte?
Certamente nada que venhamos fazer compensará o grande amor que ele nos tem dedicado. Mesmo sendo nós pecadores e errantes nessa caminhada tão difícil, seu Amor é inexplicável por nós, mas provado, ao ter enviado seu Filho pra morrer em nosso lugar!

É lamentável ver milhares de pessoas irem à Igreja buscar algo de Deus, receber uma cura, uma bênção financeira, amorosa ou mesmo espiritual.É lamentável ver milhares de pessoas não irem à Igreja oferecer algo a Deus.
Devemos com certeza buscar a cura que precisamos, as bênçãos desejadas e prometidas por Deus, mas não deve ser essa nossa motivação para está na “Casa de Deus”.

Quando percebermos que Deus é muito mais que isso, entenderemos o propósito da nossa existência. Entenderemos que há mais motivos pra irmos à Igreja simplesmente agradecer, do que pedir.
Só por sua morte, passaríamos toda a vida agradecendo e não bastaria. Isso se chama Graça, a graça que nos alcançou e nos salvou.
E ainda temos o privilégio de sermos AMIGOS de Jesus...
É nessa parte que me maravilho ainda mais, quando João transmite as palavras do próprio Cristo. Jesus diz não nos ter mais como SERVOS, mas agora nos tem como AMIGOS, pois o servo não tem conhecimento do que faz o seu senhor, mas Ele nos tem feito conhecer todas as coisas.
Se já temos motivos suficientes pra agradecer, com esse presente de nos tornarmos AMIGO DE DEUS, não temos o direito de pedir mais nada... É só agradecer!

“Senhor, obrigado por sua AMIZADE! Obrigado por seu cuidado e tão grande amor.”

Que nossa motivação seja sempre está com o PAI lhe agradecendo por tantas bênçãos recebidas, de graça!

Fonte: Assuntados

Nenhum comentário:

Postar um comentário