sexta-feira, 1 de julho de 2011

Para Amigos

Bem amados, pelos os que já nos conhecem, sabem que nosso ministério não foi sempre este. Passamos por muitas tribulações para estarmos ainda hoje firme com este desafio, por que sabíamos que não adorávamos um Deus falso, mas um Deus que é digno de toda honra e toda a glória. Homens com ganâncias, perseguições, invejas, sonhos frustrados, podem ser estas as palavras usadas para resumir o nosso inicio, mas em meio a todas essas coisas continuamos a glorificar o Senhor.


Muitos testemunhos podem ser contados, muito jovens estiveram conosco. Esta postagem é para nossos amigos que devido há alguns fatos tiveram que nos deixar, seguindo vontades alheias ou planos roubados. Muitos deles já passaram por diversas situações, diversas emoções em adorar ao Senhor com este ministério, exemplos como acampamentos, onde todos em que eram realizadas peças nossas; aquela noite marcava em nossas vidas. Diversas peças, diversas vidas conquistadas, um amadurecimento em união...


Agradeço amigos irmãos, por no momento em que precisei pude contar com vocês, não para me agradar, mas para fazer a vontade Daquele lá de cima que tanto nos abençoa. Só deixo o conselho, siga aquele que merece sua adoração, e não a vontade do homem, em todo momento pregue a palavra e faça a vontade de Deus.
Renato, Thiago e Batista na primeira peça do Ministério Libertar
Raquel no ensaio fotográfico de Crente, Quente e Consciente
Marlon na Confraternização de Jovens da IBVN
Que Deus abençoe a vocês e que se mantenham firme na presença do Senhor.


Jamais esqueçam, das alegrias de estarmos juntos, dos sorrisos nos nossos ensaios, das lágrimas quando o Senhor nos usava, da emoção de ver pessoas se entregando a Jesus, das raivas dos nossos desentendimentos, enfim, da nossa união, momentos em que o Senhor nos propiciou, creio que um dia estaremos novamente unidos fazendo aquilo que o Senhor nos preparou e nos capacitou, em nome de Jesus.


Formando verdadeiramente e completo, Ministério de Teatro Libertar




De: Eric, Rayane Carvalho, Libia e Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário