segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Lanna Holder fala mal da Assembléia de Deus e da Deus é Amor


A renomada Lanna Holder, conhecida por pregar a libertação do homossexualismo, deu declarações (pode se assim dizer, por eu não considerar este vídeo como pregação) polêmicas sobre seus antigos ministérios.

Foi divulgado no Youtube uma pregação de Lanna Holder – famosa missionária que assumiu ser homossexual e fundou uma igreja para GLBTS em São Paulo – em sua igreja chamada “Comunidade Cidade Refúgio”, na qual a pastora faz sátiras as igrejas Assembleias de Deus e Deus é Amor.

Lanna levou a platéia a loucura conseguindo muitas gargalhadas com sua pregação, ela aproveitou histórias da época em que congregava na Assembléia de Deus antes de assumir o homossexualismo, para questionar a respeito das doutrinas impostas por igrejas, satirizando os usos e costumes da denominação centenária, das vezes que foi repreendida por seu pastor ao levar jovens da congregação para passeios que não o agradaram, sem falar a brincadeira, classificada como desrespeitosa ainda mais no púlpito de uma igreja, por ela a respeito da higiene dos fiéis da igreja Deus é amor, dizendo que os que lá são membros não usam sabonete ao tomar banho.

No meio da ministração a pastora afirma não estar falando mau da Assembléia de Deus mas sim do “sistema opressor” imposto por doutrinas “eu me lembro que a maioria das igrejas que eu entrava tinha aquele versículo de fora a fora, em cuidado de ti e da doutrina (…) isso não é nada mais do que usos e costumes (…) a maioria das pessoas vive debaixo dessa opressão, desse julgo.” afirma Lana Holder.

O responsável pela postagem do vídeo diz que o que Lanna cospe no prato que comeu (por já ter pertencido a Assembléia) e completa lembrando de um versículo bíblico: “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” [2 TM 4:3-4].



Na minha opinião, foram declarações infelizes, o que revoltou diversos cristãos, acho que, se ela pensa em pregar a palavra de Deus desta forma, zombando de outros ministérios é uma perca de tempo. Já que ela quer pregar, mesmo estando de forma errada, pregue o amor de Deus e não sobre costume de outras igrejas.
Infelizmente ainda se diz "profeta" de Deus, o quê estão fazendo do evangelho??

fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário