sexta-feira, 13 de maio de 2011

Oração da hipocrisia

Nossa, que postagem pesada irmão.”


Glória Deus amado, mas é o que vivemos hoje infelizmente. Muitos tem se apegado a oração totalmente correto, como a própria palavra de Deus nos ensina (Rm 12:12; At 6:4; Fp 4:6; Tg 5:15;  I Pe 4:7). Mas se deparamos com a seguinte situação de muitos “irmãos ungidos” estarem como baratas correndo para um lado e para outro atrás de oração, procurando Pastores, homens de Deus, profetas do Senhor e esquecendo do principal que é Cristo. Vivem de orações a orações, se achando o super-homem (ou, super-mulher) por que participou da campanha de oração A, ou o pastor B revelou bênçãos para ela, ou também por que o louvor do grupo C é uma benção; esta mensagem não é para julgar ou apontar ninguém, e sim para conscientizar que o nosso alvo de orações é Cristo, devemos recorrer a Deus.


“quando eu a ti clamar, então retrocederão os meus inimigos: isto eu sei, porque Deus está comigo”
Salmos 56:9


Na palavra acima, ele cita, a Deus, somente Deus. Pois irmãos, não devemos fazer de hipocrisia vivermos em orações à orações sem procurar realmente aquele que é digno de louvor.
Chego a um ponto a pensar e rir, ironicamente que muitos querem “profetas papagaio, que querem para si só para ouvir falar para eles”. Vamos orar, clamar, e não se achar “superiores” simplesmente por que vivemos 24 hs em orações, nossa unção não é medida pela altura de seus “Glória a Deus” ou pelos dias de culto que você participa, mas sim o Senhor quer um coração sincero e disposto a amar ao seu próximo e pregar boas novas de seu evangelho.


Fica com o conselho, ore, mas tome uma atitude “esforça-te que eu te ajudarei”.


Não faça uma oração hipócrita.

Grupo Libertar

Um comentário:

  1. AMÉM MANO VINICIUS, QUE ESSE GRUPO DE TEATRO POSSA SER UMA BÊNÇÃOS EM NOSSAS VIDASS..

    FICA NA PAZ DE DEUS

    SAUDAÇÕES CIA. OS BÊNÇÃOS

    POR' DENNIS ROCHA

    ResponderExcluir