Nesta sexta-feira (01/07) publiquei a uma mensagem com o título Para Amigos, hoje faço uma postagem diferente, faço esta postagem em especial para os Verdadeiros Amigos.
Alguns meses atrás entramos com em uma grande tribulação, o mais interessante foi logo no período onde o Senhor realizou a nossa maior vontade (sermos convidados para ministrarmos uma peça em outra igreja); alguns se desviaram, e até hoje lutam para está novamente na presença do Senhor, fico tristes por esses, mas creio que o Senhor vai restaurar a sua vida, pois creio que o Senhor tenha uma grandiosa obra em sua vida; mas além disto fico mais triste mesmo, por aqueles que recusaram, algo de Deus por um comodismo arcaico, prefiriram ouvir o homem, do que uma coisa de Deus, me lamento muito por isto...
Enfim, na palavra de Deus que está em Proverbios 17:17 diz o seguinte: "Em todo o tempo ama o amigo; e na angustia nasce o irmão", foi neste exato momento que me vi sozinho, mas em momento algum desisti, daquilo que Deus havia prometido para mim. Até que certo dia pensei “não dá mais, chega estou cansado, temos que parar”, foi aí que pude realmente refletir sobre este versículo, pude encontrar 3 verdadeiros amigos, não por que resolveram está comigo, já que a intenção não era está, mas sim adorar o nome do Senhor acima de todas as coisas, preferiram está adorando a Deus, do que ouvindo as palavras grosseiras de líderes medrosos em perder o seus membros, sem pensar naquelas vidas que necessitam serem evangelizadas.
Agradeço por Deus ter levantado jovens com o amor no coração, e uma coragem de adorar o Senhor, muitas vezes o inimigo se levantou, mas cremos que o Senhor dos senhores está conosco, para uns era impossível Deus nos usar, mas o nosso Deus é o Deus do impossível. Agradeço a estes 3 jovens que no momento em que não tive força, me ajudaram; no momento que não conseguia orar, oraram por mim; no momento da angustia, se mostraram o verdadeiros amigos.
Eric |
Rayane Carvalho no ensaio fotográfico da peça Crente, Quente e Consciente |
Líbia Marques |
Que Deus continue nos abençoando e abençoando vocês, seus lares e sua família.
Obrigado.
De: Marthieres Vinicius
Nenhum comentário:
Postar um comentário